sábado, 15 de outubro de 2011

15 de Outubro - Dia do Professor


Parabéns professores!

9 comentários:

  1. Eu le o cartaz e não vir nada de diferente depois a professora escreveu no quadro ai eu vi as palavras erradas por isso quer precisamos do professor para poder ensinar nas lições.
    Danie Mak, série 5ª, 11 anos
    Reescrita
    Eu li o cartaz e não vi nada de diferente. Depois que a professora escreveu no quadro eu vi as palavras erradas. É por isso que precisamos do professor para poder ensinar nas lições.
    Danie Mak, série 5ª, 11 anos

    ResponderExcluir
  2. Aquele cartaz eu entedi porque antes eu apredi com meus professores porque se não voce ele eu não ia ver numca isso foiuma pecadinha pra mim.
    emtão eu vou falar pra todos os professores e tabem espero que escuti
    fELIZ DIAS DOS PROFESSORES!
    Marcus, 3ªsérie,9anos

    Reescrita
    Eu entendi o cartaz porque antes eu aprendi a ler e escrever com meus professores. Se não fosse ele eu numca veria isso. Foiuma pegadinha pra mim.
    Então eu vou falar pra todos os professores e também espero que escutem: fELIZ DIAS DOS PROFESSORES!
    Marcus, 3ªsérie,9anos

    ResponderExcluir
  3. Essa mensagem pergunta se nos sentimos falta de um professo ou de uma professora . Eu digo se nos não tivesimos professo ou profesora não arranjariamos empregos.A e eu digo para todos os profesore"a"FELIZ DIA DOS PROFESSORES.
    Ruan, 3ª serie, 10 anos.

    Reescrita
    Essa mensagem pergunta se nós sentimos falta de um professor ou de uma professora . Eu digo que se nós não tivéssimos professor ou professora não arranjariamos empregos.Então, eu digo para todos os professores "FELIZ DIA DOS PROFESSORES.
    Ruan, 3ª serie, 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. ajeitiapreder quiebomapreder com osprofecoris
    davi, 2ªsérie, 10anos

    Reescrita

    A gente aprende que é bom aprender com os professores.
    davi, 2ªsérie, 10anos

    ResponderExcluir
  5. Que falta faria um professor na sua vida
    faria falta de apreinder a ler escreve e pra ser alguem na vida pra ser alguem na vida pressisamos de um professor para aprender na sala de aula pra ser alguem pressisamos do professores

    serie-3ª, aluna-Ana Natiele, idade-10anos

    Reescrita
    Que falta faria um professor na sua vida?
    O professor faria falta, pois com ele aprendemos a ler e escrever pra ser alguém na vida. Precisamos de um professor para aprender na sala de aula coisas novas.

    aluna-Ana Natiele, idade-10anos, serie-3ª

    ResponderExcluir
  6. Se nao esitisse professor ou professora seria ruin por que agente nao ia estuda e nem apremder

    Crislaine,4ºano, 9anos

    Reescrita
    Se não existisse professor ou professora seria ruim, porque a gente não iria estudar e nem aprender a ler, escrever, aprender coisas que eu não entendo.

    ResponderExcluir
  7. Sem o professor muita gente além de ficar nas ruas, ainda vai ficar sem aprender.
    Pró Roseli te adoro, a senhora sempre me ajudou a
    estudar!!!
    Luiz Felipe, 5ªsérie, turmaA,10 Anos

    ResponderExcluir
  8. sem a pró♥: agente não estudava e não ia com segir ler.
    nen fala certo.
    ex: não sabia escrener seu nome
    ter uma pro e bom di mais
    jonathas, 4°serie, 10anos

    Reescrita
    Sem a pró♥ a gente não estudava, não ia conseguir ler e nem falar certo. Não saberia escrever seu nome.
    Ter uma pró é bom demais!
    jonathas, 4°serie, 10anos

    ResponderExcluir
  9. 1.Eu ea escrever é rado.E não ea abrender ale. aluna:Viviane,data:18 de outubro de 2011,sere:4ano,professora:Rosele,eidade:10anos
    Reescrita
    Sem um professor eu escreveria errado e não ia aprender a ler.

    ResponderExcluir