quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nosso 1º Dia da Ciência e Tecnologia!

O NICC comemorou o dia da Ciência e Tecnologia com atividades que movimentaram o núcleo durante os turnos matutino e vespertino. Pudemos contar com a presença e participação de nossos alunos, dos colegas de outros núcleos que trouxeram seus alunos para prestigiarem nosso evento e também a comunidade.
Entre outras atações, agradecemos muito a presença dos professores de Robótica do CAV (Colégio Antônio Vieira) que fizeram demonstrações com pequenos robôs e materiais reciclados. Agitou a garotada!
Abaixo, o banner de divulgação e folder com a programação



9 comentários:

  1. Eu achei o dia da tecnologia um dia muito bom para min por que eu assistir uns videos e da esposição de robos foi muito maneiro.

    Carlos, Idade:10, serié:4ª, professora:Roseli
    reescrita
    Eu achei o dia da tecnologia um dia muito bom para mim porque eu assisti uns videos e da exposição de robôs. Foi muito maneiro!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o dia da tecnologia bonito o video dos robões para min esse dia foi lindo.
    RAFAEL SACRAMENTO, Idade 8 anos, serie 3ªserie
    reescrita
    Eu achei o dia da tecnologia bonito. o video bom. gostei dos robôs. Para mim esse dia foi lindo.
    RAFAEL SACRAMENTO, Idade 8 anos, serie 3ªserie

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o dia muito lindo.
    porque os robos e muito bonito para as pessoas
    gosta das coissas interesamte é eu amei...
    vitória,serié3ª,idade 10anos data:03/11/2010
    professora:roseli...

    reescrita

    Eu achei o dia muito lindo porque os robôs são muito bonito. As pessoas gostam das coissas interesantes. É eu amei...
    vitória,serié3ª,idade 10anos data:03/11/2010
    professora:roseli...

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o dia da ciencia e tecnologia muito interessante e legal porque fala sobre o NICC e algums funcionários e professores deste Núcleo,dou nota 10.
    Nome:Elen e Laura/Série:4º/Idade:09e10.
    Escola Parque.

    ResponderExcluir
  5. Eu atorei o dia por que foi legau eu apredi muitas coijae eu goiste dos rois goiste do vidio.Willam,idadi:9anos,serie:2º,pro:Roseli,escola parque.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da feira de ciência tinha muitas coisas enteresante gostei de tudo.


    nome:Emily idade:8 anos série:2ª.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito legal a fera prisipamete os robos que piscam e anda e gostei como ele e feitu
    gabbriele souza de oliveira, 3ªserie, 9anos

    reescrita
    Eu achei muito legal a feira principalmente os robôs que piscam e andam e gostei como ele é feito.

    ResponderExcluir
  8. Eu acei legal os robois as ou tas coisa.


    Escola parque.
    nome:nicole idade:9 anos serie:3ª.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o dia otimo.
    Eu achei muito bom porque tinha tamas ee brinquedos.
    Eu adorei não tenho nem o que falartodo mundo minm trator bem todo mundo bem vestido foi maravilhoso.
    Vocês estão de parabens.
    Escola Parque
    Data:03/11/2010
    Professora:^roseli
    Aluno[a] Stephanie Série2ª

    ResponderExcluir