sexta-feira, 9 de julho de 2010

Feliz Volta às aulas!

Não foi dessa vez!

Retornamos do recesso sem ver a nossa seleção brasileira na final da Copa. Mas, o importante é ter vocês de volta e acreditar que em 2014 seremos HEXA !
Deixe um recado em nosso mural sobre sua volta às aulas e poste um comentário falando o que você achou da nossa Seleção na Copa.

Um comentário:

  1. Asisti mas fiquei muito nervoso as selesoes que eu queria que ganhase perdeu aemosão que eu ti ve foi ridida eu rasguei a camisa chorei muito achei bem feito que perdeu não vaiganhar mais não tomare que perqua não vai ganhar mas nei uma

    Reescrita

    Eu assisti os jogos do Brasil e fiquei muito nervoso. As seleções que eu queria que ganhassem perderam. A emoção que eu tive foi rigida: eu rasguei a camisa, chorei muito, achei bem feito que perdeu. Acho que não vai ganhar mais nenhum jogo, tomara que perca, não ganhe mais nada porque joga mal e brinca muito.
    Pierre, 4ª série, 11anos

    ResponderExcluir