quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uma tarde Especial

Hoje, passamos uma tarde muito especial pois, foi inaugurado em nossa biblioteca Carmem Teixeira o espaço infantil. A nossa recepção ficou por conta do "Menino Maluquinho" (nosso conhecido Caique) que contou sua história e falou de seu criador Ziraldo. Em seguida, assistimos o teatro de bonecos com a história de Ruth Rocha " Os dois idiotas sentados em seu barril". O professor Davi e seus alunos animaram a inauguração com cantigas de roda e a garotada se divertiu conhecendo o acervo do delicioso espaço feito especialmente para eles.

5 comentários:

  1. O espaço infantil na biblioteca vai ser muito bom para nossos alunos visitantes e nós profesores que poderemos contar com um local bacana para atividades com leitura. Parabéns aos professores do Núcleo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da inagora eu tamben do tiatro de bonecos i tamben do espaço ifatio Eu gostei di todo

    Reescrita
    Eu gostei da inauguração e também do teatro de bonecos. Eu gostei do espaço infatil e de tudo.

    William, 2ª série, 9anos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da inauguração da escola .
    Eu achei muito importante.
    Não precisa mais de nada.
    Eu atorei.Porque dos bonecos edos professores que foi muito jentio.
    Eu queria que tivese mais veze.
    1000 Beijos escola Parque.
    Reescrita
    Não precisa de mais nada.Eu adorei! Gostei do teatro de bonecos e dos professores que foram muito gentis. Eu queria que tivesse mais vezes.
    Stephanie, 2ªsérie, 10anos

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da inauguração do espaço infantil e dos livros. eu gostei da apresentação dos bonecos, do menino maluquinho e do palhaço e da blibioteca e dos meninos das apresentação de musica.
    Vitoria, 3ª série, 10anos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei legal e gostei muito do o novo espaço da biblioteca de história infantil porque é bom para o noso desenvouvimento, até porque não é só para as crianças é para os adolecentes também.
    Eu não gostei do tiatro porque podia ter cido apresentado por pessoas de verdade. Mas tudo bem porque eles preferiram apesenta de bonecos.

    MUITO OBRIGADO POR VOCÊS QUE LERAM MEU COMETÁRIO!!!

    Escola: Parque

    Pró: Roseli

    Série: 4º ano

    Aluno: Bernardo

    ResponderExcluir