quinta-feira, 15 de abril de 2010

A "Sétima Arte" no NICC

Nossos alunos participarão nesta semana de 12/04 a 16/04 de exibições de filmes no teatro da escola e Biblioteca Central na sala Valter da Silveira. Assistir a filmes em ambientes diferentes será a oportunidade de propor aos alunos uma reflexão sobre sua postura dentro da escola e em ambientes públicos, além do prazer de assistir filmes no cinema. Após a semana de exibição serão desenvolvidas atividades observando o tema do ano letivo " Arte, Esporte e Tecnologia a serviço da cidadania".
Filmes para exibição:

5 comentários:

  1. Eu já fui ao cinema e gostei muito. Eu assisti um filme chamado "Duelo de Titãs" na Escola Parque e eu gostei muito do filme que contava a historia de um time de futebol americano em que os brancos brigavam com os negros.Foi muito bom.
    Rana Milene, 3ªsérie, 10anos - Pró-Roseli

    ResponderExcluir
  2. Eu nuca fui ao sinema porque a minha mãe não tem tempo para min levar porque ela trabalha a semana emteira mais ja assistir um filme na Escola Parque o nome do felme é " Duelo de Titas" era um futebol americano e os brancos e os negros brigavam toda ora.E essa é a minha historia.
    II – escrita
    Eu nuca fui ao cinema porque a minha mãe não tem tempo para me levar, pois trabalha a semana inteira. Mas, já assisti o filme na Escola Parque que foi “Duelo de Titãs”. Era um filme futebol americano e os brancos e os negros brigavam toda ora, depois eles se entenderam. Esse é o meu comentário.
    Adriele Victória, 3ªsérie, 9anos - Pró - Roseli

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fui ao sinema e eu gostei de assistir o filme "Duelo de Titãs.e eu assisti na escola parque.filme foi bom de mas por que eles brigavam cando jogavam e os negros brigava com os brancos
    II – escrita
    Eu já fui ao cinema e gostei de assistir o filme "Duelo de Titãs”.Eu assisti na Escola Parque. O filme foi bom demais porque eles brigavam quando jogavam, mas depois todos ficaram amigos
    Lidiane, 3ªsérie, 8anos

    ResponderExcluir
  4. eu nunca fui au cinema eu gostaria mais meus pais não poderão min leva .eu gosto de assistir fiume por que é bom a que na escola parque o filme duelo de titãs foi bom.
    II – escrita
    Eu nunca fui ao cinema porque meus pais não podem levar, mas gostaria de ir.Eu gosto de assistir filme porque é bom, eu fico emocionada.
    Marcelle,4 ªsérie,10anos

    ResponderExcluir
  5. eu ja fui no cinema5vezes e eu gostei muito dofiume eu adorei o fiume:Beijos de Stephanie
    Série 2 Idade 10 beijos:
    Bai bai...

    Reescrita

    Eu ja fui ao cinema 5 vezes e gostei muito do filme que assisti. Eu adorei o fiume!
    Beijos de Stephanie
    Série 2ª, Idade 10 anos,
    beijos, Bai bai...

    ResponderExcluir